sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Entrega Diplomas

No passado dia 6 de Julho de 2010, o nosso CNO esteve presente na Cerimónia “Iniciativa Novas Oportunidades: ambição e mudança”, na qual foram entregues os diplomas aos candidatos certificados pelo nosso CNO, ao abrigo do protocolo estabelecido com a SONAE Distribuição, mais concretamente, com o Hipermercado Continente do Rio Sul Shopping, no Seixal.

Inscritos na iniciativa Novas Oportunidades estão já 1.200.000 adultos, dos quais 400 mil foram já certificados. Neste dia 270 adultos receberam os seus Certificados e Diplomas do ensino básico e secundário das mãos do Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, do Presidente da Agência Nacional para a Qualificação e das Ministras da Educação e do Trabalho e da Solidariedade Social.







A receber os seus Certificados e respectivos Diplomas estiveram as nossas candidatas:

• Ana Paula Quaresma
• Edite Freitas
• Maria de Fátima Casquinha
• Maria de Fátima Tavares
• Filomena Carmo
• Eulália Tostão
• Paula Sousa

Parabéns a todas por mais esta etapa alcançada! Siga a próxima
!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos
Esta etapa já passou e verdade seja dita ADOREI.
Por isso já estou lançada mas agora no EFA e estou a gostar muito.

Obrigada a todos os professores que me ajudaram e principalmente à professora Carina que me incentivou e motivou para continuar.

Filomena Carmo

Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira disse...

Olá Filomena

Foi com muito prazer e gosto que a acompanhei ao longo de todo o processo de RVCC, ao qual se dedicou bastante, revelando ser uma pessoa trabalhadora, empenhada e determinada.

Pessoalmente, fico muito agradecida pelas palavras que me dirige mas, sobretudo, por saber que está lançada no EFA e que está a gostar. Acredite que, para nós, saber que vocês continuam outros percursos formativos com sucesso, é muito gratificante!

Quando terminar o 12º, falaremos sobre a etapa seguinte. ;)

Muitas Felicidades!

Carina Dias